domingo, 3 de junho de 2012

Kiko & Michele - s2

Apenas queria pedir licença pra uma observação sobre alguns comentários sobre o fim do meu namoro! "sair pra curtir" nao quer dizer sair pra fazer nada a nao ser refrescar a cabeça, mudar um pouco o foco das preocupações, ver um grande e bonito evento, estar entre amigos, dar algumas risadas, bater papo etc... Acredito que Deus escreve cada pagina de nossas vidas de acordo com sua vontade, somos servos fieis e nao temos o poder de determinar, apesar de termos a oportunidade de decidir!! Vivi por quase um ano, ao lado de uma das melhores pessoas q conheci na minha vida, uma guerreira que saiu do abrigo e conforto dos pais pra buscar seus sonhos por este mundo afora, sem ter medo de encarar, sem ter medo de vencer, enfrentando cada desafio, cada passo, a saudade, e mtas vezes até a solidão em busca de um ideal, mas baseada nos propósitos cristãos sem jamais perder sua essência, sem jamais perder ou desviar o caminho, a dignidade a descencia e o caráter!! Tenho tanto orgulho de te-la como parte eterna da minha vida, alguém que com seus defeitos e qualidades posso usar como exemplo a tantas e tantas pessoas, guerreira de mão cheia, e mulher com todas as qualidades que alguém pode ter!! Nao posso saber o que Deus tem escrito para meu futuro, hoje, buscamos a paz e a serenidade! Temos ideais, objetivos que precisam ser buscados a cada dia, se vamos ficar juntos ou nao? Quem sou eu pra dizer? Posso garantir que o amor que sinto por ela é incondicional, esta acima de qualquer condição ou status de relacionamento! Vivemos una história de amor, amor esse que nao muda, que nao se encerra mesmo se a relação se encerrar!! Tenho por ela todos os elogios, todo o respeito toda a admiração, e assim será... Que a vida apenas permita q a felicidade possa ser eterna e constante... Amar esta cada vez mais difícil... Amar assim entao quase impossível... E qndo acompanhada de toda essa admiração se torna benção na vida de quem vive isso!! Fui abençoado, privilegiado e sou... E da minha vida uma pessoa assim nao sai jamais... O "status" futuro, Deus decidira,... "Se Deus escreve ninguém pode mudar"... Meu respeito admiração e amor por essa pessoinha abençoada!!!  - Obrigado pelo carinho de cada um por ela... Assim fomos e somos nos dois.... #abreijos K

Nenhum comentário:

Postar um comentário